Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Inauguração

09 Novembro 2015 | Natalí Alencar

Circuito Cinemas abre 4 salas em Penápolis (SP)

Uma das salas terá tecnologia para exibir filmes em 3D

Compartilhe:

(Foto: Circuito Cinemas)

O Circuito Cinemas chega a Penápolis (interior de SP) em 12 de novembro com um complexo de quatro salas, sendo uma com tecnologia 3D e capacidade total para 746 espectadores. O cinema está localizado no Garden Shopping Penápolis.

Publicidade fechar X

Para Sérgio Zanetti, diretor de programação da exibidora, a empresa está crescendo mesmo com as dificuldades que o país está enfrentando e essa inauguração é de extrema importância para a região, pois será “o primeiro cinema dentro do primeiro shopping da cidade”.

Atualmente a rede tem cinco complexos que totalizam 19 salas e para o próximo ano já estão previstos mais dois complexos com quatro salas cada um. “O Circuito Cinemas é uma empresa ainda pequena, mas que vem crescendo ano a ano e em breve ficará conhecida no mercado”, completa Zanetti.

A cidade de Penápolis já tem um cinema com duas salas, o Cine Teatro Lúmine (Pça. Dr. Carlos Sampaio Filho), administrado por Mariá Bastos, que foi o primeiro a concretizar a digitalização no modelo do VPF proposto pela Quanta DGT.

Compartilhe:

  • 0 medalha