Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / São Paulo

27 Abril 2016 | Vanessa Vieira

Spcine inaugura quinta sala de circuito público de cinema

CEU São Rafael terá sala inaugurada hoje (27)

Compartilhe:

CEU São Rafael recebe quinta sala do circuito Spcine (Foto: Almeida Sapata)

Hoje, 27 de abril, o CEU São Rafael receberá a quinta sala do circuito público de cinema da Spcine. O centro de educação é localizado na zona leste da cidade de São Paulo (SP).

Publicidade fechar X

A cerimônia de inauguração da sala será realizada no CEU a partir das 15h30 e contará com a presença de Maria do Rosário, secretária municipal de Cultura, e Alfredo Manevy, diretor-presidente da Spcine.

A abertura do circuito Spcine de cinema foi anunciada em 30 de março, quando também foram inauguradas outras duas salas nos CEUs Butantã e Meninos. Em seguida, a entidade abriu as salas dos CEUs Jaçanã e Quinta do Sol.

Todas as salas têm equipamentos de projeção digital, sistema de som Dolby e projetores Christie. A previsão é que 20 espaços sejam abertos até o fim do primeiro semestre de 2016, lembrando que as salas abertas nos CEUs têm entrada gratuita.

Além disso, na última quarta-feira (20), a Spcine anunciou a abertura das inscrições para edital voltado ao fomento da produção de curtas, que serão exibidos nas salas de cinema da entidade.

Compartilhe:

  • 0 medalha