Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

25 Agosto 2016 | Vanessa Vieira

“Pets” é estreia com maior presença nos cinemas do País

Animação da Universal está em mais de 90% dos complexos

Compartilhe:

(Foto: Universal Pictures)

Nesta cine-semana, entre 25 e 31 de agosto, o maior destaque do Market Share é a estreia de Pets – A Vida Secreta dos Bichos, da Universal.

Publicidade fechar X

A animação ficou com a maior presença em complexos e telas do País após três semanas seguidas de liderança de Esquadrão Suicida, da Warner, que caiu para a terceira posição com presença em 89% dos complexos em sua quarta semana de exibição. Pets está confirmado em 90% dos cinemas e 37% das salas nacionais. Mundialmente o longa já arrecadou US$ 675 milhões, tendo ficado em primeiro lugar no Top 10 EUA por duas semanas seguidas em julho.

Na segunda posição do Market Share está Ben-Hur, em sua segunda semana em cartaz. O longa da Paramount já vendeu mais de 350 mil ingressos e está em 90% dos cinemas, além de 28% das salas.

Outra estreia presente no ranking é Águas Rasas, da Sony Pictures. O thriller de sobrevivência abre em quarto lugar com 61% dos complexos e em 14% das telas. Quem fecha o Market Share é Quando as Luzes se Apagam, na segunda semana em cartaz. O filme de terror vendeu 185 mil ingressos na cine-semana de estreia e agora está em 55% dos cinemas. Os dados são do TonksProg, que reúne informações de 90% do parque exibidor.

De acordo com a Grade de Concorrência do Portal Exibidor, um dos lançamentos desta quinta-feira (25) é Nerve – Um Jogo Sem Regras, que teve campanha divulgada pela Paris Filmes, bem como Café Society e Lolo, o Filho da Minha Namorada.

Compartilhe:

  • 0 medalha