Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Aquisição

22 Novembro 2016 | Fernanda Mendes

Marcus Theatres anuncia compra de 197 salas nos EUA

A companhia fechou acordo com a Wehrenberg Theatres

Compartilhe:

Imagem Meramente Ilustrativa | Unidade da Marcus Theatres em Chicago (EUA) (Foto: Marcus Theatres)

Após a AMC Theatres anunciar a aquisição de duas grandes redes de cinema, agora foi a vez da Marcus Theatres divulgar a compra de 14 complexos da rede Wehrenberg Theatres.

Publicidade fechar X

Em anúncio oficial, a companhia afirmou que adicionará 197 salas ao seu circuito, totalizando 885 telas, um aumento de 29%.

As novas salas são localizadas nos estados de Illinois, Iowa, Minnesota e Missouri. A previsão para a finalização da compra é ainda este ano.

“As aquisições são um importante componente para a nossa estratégia de crescimento e nós estamos orgulhosos em adicionar as salas da Wehrenberg Theatres ao nosso circuito”, afirmou Gregory S. Marcus, presidente e chefe executivo go grupo Marcus Corporation.

Com o acordo, a rede Marcus Theatres passará a operar em 68 complexos diferentes em 8 estados dos EUA. Dos novos complexos, seis passarão a ser propriedade da Marcus.

“A Wehrenberg Theatres é uma rede conceituada no mercado, oferecendo há muitos anos serviço premium aliado a fortes valores familiares, em quatro estados do país. Quando completarmos a transação, estamos planejando realçar o conceito de um cinema completo com assentos reclináveis, telas gigantes e comidas e bebidas diferenciadas”, afirmou Rolando B. Rodriguez, presidente da Marcus Theatres.

Compartilhe:

  • 0 medalha