Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Negócios

07 Dezembro 2016 | Fernanda Mendes

Empresas de poltronas e telas expandem negócios na China

A D-BOX irá equipar duas unidades da Bestar Cinemas

Compartilhe:

Poltronas D-BOX | Imagem Meramente Ilustrativa (Foto: Imgur)

Duas unidades da Bestar Cinemas na China anunciaram parceria com a D-BOX para equipar suas salas inteiramente com a tecnologia imersiva da companhia.

Publicidade fechar X

A unidade em Chengdu completou a instalação em suas 263 poltronas. Já o complexo em Shangai ainda está em fase de implementação e oferecerá 73 assentos imersivos ao público.

Ambas as unidades passarão a ter a marca Bestar D-BOX Cinema.

“A China é um mercado importante para nós devido a suas incríveis oportunidades de crescimento massivo e o aumento em interesse em entretenimento de alta qualidade”, afirmou Claude Mc Master, presidente e CEO da D-BOX.

Produção

A Harkness Screens, fabricante mundial de telas para cinema, anunciou seu plano de expansão em território chinês em resposta a demanda de seus produtos no país.

O plano inclui o investimento na criação de um novo complexo de fábricas na cidade de Wuqing.

“O mercado chinês agora é o maior do mundo e com a expansão em ritmo acelerado combinado com um aumento na demanda de telas premium, nós sentimos que não poderíamos mais atender somente em nossa fábrica em Beijing”, afirmou Mark Ashcroft, CEO da companhia.

A nova fábrica está apta a entregar em menor tempo para todo o território chinês e a região da Ásia-Pacífica todas as marcas líderes da companhia como a Clarus XC e a Spectral, além da nova 4K Digital Perforation Pattern.

Compartilhe:

  • 0 medalha