Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Programação

07 Dezembro 2016 | Natalí Alencar

Cine Roxy prepara pré-estreia especial para “Rogue One”

Encontro terá orquestra e cosplayers

Compartilhe:

(Foto: Cine Roxy 5)

O Cine Roxy 5 (Gonzaga) preparou uma pré-estreia especial para Rogue One: Uma História Star Wars, que será à 0h01 na virada de 14 para 15 de dezembro.

Publicidade fechar X

Antes da exibição, às 20h30, a Banda Marcial de Cubatão se apresentará ao lado do Cine Café. Regidos pelo maestro Alexandre Felipe Gomes, 47 músicos executarão um set list permeado pela trilha clássica da saga, além de outros clássicos do cinema.

O grupo tem se apresentado, com sucesso, em eventos como Jedi-Con e Anime Friends, levando ao público grandes sucessos de filmes, séries e animes.

Além da parte musical, o Roxy repetirá a parceria do ano passado – quando houve a pré-estreia de Star Wars – O Despertar da Força - com o Fã Clube Star Wars da Baixada Santista, com as presenças de vinte cosplayers vestidos com trajes da série: quem for, poderá tirar foto com Darth Vader, Stormtroopers, entre outros personagens icônicos.

A apresentação da Banda e a participação dos cosplayers ocorre na parte externa do cinema, é gratuita e aberta ao público. Já quem quiser ver o filme, na pré-estreia da 0h01 ou nos dias seguintes, pode comprar o ingresso online de forma antecipada ou na bilheteria do Roxy 5.

Compartilhe:

  • 0 medalha