Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novo

17 Janeiro 2017 | Fernanda Mendes

Tecnologia 4DX chega pela primeira vez na Noruega

A CJ 4DPLEX anunciou parceria com a Nordisk Film Kino

Compartilhe:

Unidade da Nordisk Film Kino (Foto: Horn International)

A Noruega em breve ganhará sua primeira sala de cinema 4DX. A empresa fabricante da tecnologia, CJ 4DPLEX, acaba de anunciar sua parceria com a rede exibidora Nordisk Film Kino.

Publicidade fechar X

As companhias irão levar a solução imersiva que mistura os movimentos das poltronas com efeitos de vento, som, luzes e água, para a unidade em Oslo no mês de março. Serão cerca de 140 assentos com a tecnologia. Para a inauguração, será exibido o lançamento Kong: A Ilha da Caveira.

“Chegar na Noruega é um marco na expansão da nossa tecnologia 4DX no norte da Europa”, afirmou Byung Hwan Choi, CEO da CJ 4DPLEX.

Aliás, a companhia fechou o ano de 2016 levando mais de 15 milhões de espectadores aos cinemas equipados com a sua solução 4DX. No ano passado também, a CJ 4DPLEX chegou a 127 novos locais, totalizando 350 cinemas espalhados em 44 países.

“Este ano, um dos nossos maiores objetivos é ampliar nossos negócios por todo o continente europeu, e baseado no nosso sucesso em outros países da região, nós estamos confiantes que a parceria com a Nordisk Film Cinemas será extremamente valiosa para nós”, completou o executivo.

Compartilhe:

  • 0 medalha