Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

30 Janeiro 2017 | Natalí Alencar

Poltronas novas no complexo UCI Jardim Sul (SP)

Exibidora instalou assentos especiais no complexo

Compartilhe:

(Foto: UCI)

A UCI Cinemas instalou novas poltronas no complexo Jardim Sul (Av. Giovanni Gronchi, 5819 – SP). O local conta agora com assentos mais largos, encostos reclináveis, braços individuas e love seat – quando é possível levantar o braço e deixar o assento como um sofá. Na mesma região, recentemente foi inaugurado o Cinesystem Morumbi Town, que terá o mesmo público-alvo.

Publicidade fechar X

Chamadas de SuperSeats, elas estão instaladas no centro das salas, onde é possível tirar o máximo proveito da experiência cinematográfica, com melhor posição de imagem e potência do som.

Ao todo são 141 novos assentos e o público poderá escolher entre as salas 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 10. O valor dos ingressos terá acréscimo de R$ 4,00 (inteira) e R$2,00 (meia) em todos os filmes (2D ou 3D).

A UCI está há 18 anos no Brasil e tem 23 complexos, no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís, Manaus, Belém e Campo Grande, totalizando 196 salas. Seis delas são IMAX (Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Recife, Fortaleza e Curitiba), oito contam com a tecnologiaXPLUS (Rio de Janeiro, São Paulo, São Luís, Fortaleza, Curitiba, Manaus e Salvador) e duas são DE LUX (Rio de Janeiro e Recife).

A estratégia de colocar assentos diferenciados numa mesma sala também é utilizada pela Cinemark, porém com a tecnologia D-Box. A sala mais recente a ter a novidade foi a do Shopping Cidade Jardim.

Outra exibidora, a Cinesystem, desde a inauguração do multiplex do Londrina Norte Shopping (em 2012), tem assentos diferenciados numa mesma sala. Inclusive, no Morumbi Town, todas as poltronas são diferenciadas.

Compartilhe:

  • 0 medalha