Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cinema

10 Fevereiro 2017 | Natalí Alencar

Ingressos para “Logan” já estão disponíveis

Pré-venda começou em diversos cinemas e nas plataformas online

Compartilhe:

(Foto: Fox Film)

Começou ontem (10) a pré-venda de ingressos para Logan (Fox Film) nas bilheterias dos cinemas e nas plataformas online. O filme chega às telonas em 02 de março.

Publicidade fechar X

Cinemas da Cinemark, Cinépolis, Espaço Itaú CinemasCenterplex, Cinesystem, Cinemais, GNC e PlayArte já estão vendendo os ingressos. As plataformas Ingresso.com e Velox Tickets também já disponibilizaram a compra online.

está confirmada a vinda do ator Hugh Jackman ao Brasil para promover o longa. Em evento especial, realizado recentemente, a Fox mostrou um pouco do que os fãs podem aguardar da produção, que é uma das principais apostas do estúdio para 2017.

O último filme solo do personagem (Wolverine: Imortal) teve bilheteria mundial de US$ 414 milhões.

Em Logan, com a fragmentação dos X-Men e a batalha contra os robôs Sentinelas, Wolverine busca maneiras de sobreviver sem o uso completo de seus poderes. O herói se entrega ao álcool e trabalha como caminhoneiro, além de cuidar do seu braço direito, o professor Xavier. Um dia sua rotina monótona muda completamente quando conhece Laura, uma menina que apresenta as mesmas características mutantes do antigo Wolverine.

Promoção

Quem comprar seu ingresso antecipado pelo site ou app da Ingresso.com recebe um voucher que dá direito a um card personalizado. A promoção é válida até 01 de março e dá acesso a um conteúdo exclusivo até 31 de março.

Compartilhe:

  • 0 medalha