Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Social

13 Março 2017 | Natalí Alencar

Reserva Cultural disponibiliza ingressos para projetos sociais

Iniciativa existe desde 2011 e já levou mais de 3 mil pessoas aos cinemas

Compartilhe:

(Foto: Reserva Cultural)

Uma parceria entre o Reserva Cultural (SP) e o site Catraca Livre vai proporcionar a professores, educadores e profissionais de escolas, Ongs e projetos sociais com foco em educação e saúde, a experiencia de levar mais pessoas para experimentar a magia do cinema.

Publicidade fechar X

Cada representante, dentro desse escopo, poderá solicitar 20 ingressos para levar jovens ou adultos ao cinema. Há limite de duas inscrições por instituição.

Os ingressos serão disponibilizados até 30 de junho e podem ser solicitados até 24 do mesmo mês. Para fazer o pedido, basta enviar email para cinesocial@catracalivre.com.br com o assunto ‘Projeto Social’. Veja mais detalhes. Os tickets podem ser retirados no dia da sessão escolhida, com documento de identificação na bilheteria do cinema.

O projeto nasceu em 2011 e já distribuiu mais de 3 mil ingressos a 112 instituições. O Reserva Cultural tem dois complexos, um em São Paulo (quatro salas) e outro no Rio de Janeiro (cinco salas) e pertence ao mesmo grupo da distribuidora Imovision.

A última edição da Revista Exibidor (24) traz uma matéria sobre ações similares de exibições gratuitas nos cinemas que contribuem para a formação de um novo público. Confira.

Compartilhe:

  • 0 medalha