Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

13 Abril 2017 | Natalí Alencar

Fox Film prepara “Alien Day” para homenagear franquia e celebrar com os fãs

No dia 26 de abril, evento terá 24 hs de atividades ao redor do mundo

Compartilhe:

(Foto: Fox)

A Fox Film preparou para 26 de abril uma celebração mundial para homenagear os filmes da franquia Alien, além de comemorar com os fãs a chegada do próximo longa (Alien: Covenant), que tem estreia em 11 de maio.

Publicidade fechar X

A data é uma referência ao planeta LV-426, que aparece no primeiro filme, de 1979.

Serão 24 horas de atividades exclusivas.

Ao redor do mundo, o elenco de Alien: Covenant participa de um evento transmitido ao vivo, dos estúdios da Fox em Los Angeles, em todos os canais da franquia. Os fãs poderão interagir com perguntas utilizando a #ALIENDAY no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Também acontecerá a exibição global do longa de 79 em várias partes do mundo.

Em Portugal, por exemplo, haverá duas sessões em Lisboa e no Porto, nas salas UCI El Corte Inglés e UCI Arrábida 20. Haverá ainda a exibição de um conteúdo especial de Alien: Covenant.

No Brasil

Em São Paulo, uma grande tela será montada no Memorial da América Latina para exibição de Alien, o Oitavo Passageiro, além de uma sala de jogo do Escape 60 tematizada (Rua Baluart, 18 – Vila Olímpia), e uma cabine de fotos instalada no Shopping Metrô Itaquera. Em parceria com o Cine Belas Artes, haverá o Noitão Alien/Ridley Scott, com exibição de Alien, o Oitavo Passageiro, seguido de Prometheus e um material exclusivo de Alien: Covenant.

Já no Rio de Janeiro, haverá uma cabine de fotos instalada no Carioca Shopping e uma ativação com conteúdos exclusivos do novo filme no Rio Geek Show, entre 21 a 23 de abril no Riocentro.

Em Recife, a Fox Film terá ações especiais na CCXP Tour Nordeste.

Compartilhe:

  • 0 medalha