Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

14 Junho 2017 | Vanessa Vieira

Paris Filmes divulga “Meus 15 Anos” com pré-estreia e sorteio de festa

Parceria entre Paris Filmes e a marca Pandora sorteará uma festa com presença da protagonista Larissa Manoela

Compartilhe:

Larissa Manoela em "Meus 15 Anos" (Foto: Paris Filmes | Downtown Filmes)

A divulgação do longa nacional Meus 15 Anos, da Paris Filmes e Downtown Filmes, teve duas grandes ativações nesta semana. A começar pela pré-estreia realizada na última segunda-feira (12) na unidade da Cinemark no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo (SP), com presença da atriz protagonista Larissa Manoela.

Publicidade fechar X

De acordo com comunicado oficial do centro de compras, até 100 pessoas puderam se inscrever gratuitamente para participar das sessões especiais nas sete salas do complexo.

Além da première, o filme ainda inspirou uma promoção. Se em Meus 15 Anos a protagonista ganha uma festa de 15 anos, a partir de hoje (14), quem gastar R$ 300,00 em compras no shopping, concorre a três pulseiras Pandora e uma festa com a presença da atriz do longa. O sorteio da festa será realizado em 17 de julho, sendo possível participar até 16 de julho.

Em janeiro último a Paris convidou o Portal Exibidor para visitar o set de filmagens da produção, que faz parte do line-up nacional da distribuidora, apresentado com mais detalhes no roadshow realizado na semana passada.

Compartilhe:

  • 0 medalha