Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

08 Setembro 2017 | Natalí Alencar

Universal prepara tour de "Pica-Pau" pelo Brasil

Filme chega aos cinemas em 05 de outubro

Compartilhe:

(Foto: Universal Pictures)

Para promover o lançamento de Pica-Pau, a Universal Pictures em parceria com a Avianca preparou um tour com o personagem pelo Brasil afora, incluindo pontos históricos em diversas cidades brasileiras.

Publicidade fechar X

O tour terá início com o desembarque do Pica-Pau em Manaus, onde ele visita o Museu da Amazônia, o Teatro Amazonas e o Mercado Municipal, em 10 de setembro. Dois dias depois, segue para as Ruas de Olinda, no Recife.

Depois a viagem inclui: Bahia (14/09), Brasília (16/09), Rio de Janeiro (18/09), São Paulo (20/09), Curitiba (22/09) e Foz do Iguaçu (25/09).

No filme, que chega aos cinemas em 05/10, o personagem que marcou várias gerações chega em uma produção que mescla live action e tecnologia CGI. Criado por Walter Lantz em 1940, o personagem é protagonista de 166 episódios animados que já foram transmitidos em mais de 155 países e em 105 idiomas diferentes. Além dos desenhos – atualmente exibidos pela Rede Record, Cartoon Network e Boomerang -, Pica-Pau possui uma área dedicada no resort da Universal na Flórida (EUA) e faz participações especiais em atrações nos parques em Hollywood e no Japão.

Compartilhe:

  • 0 medalha