Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Operação

22 Setembro 2017 | Natalí Alencar

Kinoplex instala software de gestão de bilheterias e bombonière da Ingresso.com

Objetivo é ter mais facilidade e agilidade na operação

Compartilhe:

Complexo Itaim (SP) (Foto: Kinoplex)

O Kinoplex acaba de migrar a sua operação de bilheteria e bombonière para o Arena, software de gestão de cinemas da Ingresso.com.

Publicidade fechar X

Segundo as empresas, a migração de 32 cinemas ocorreu em apenas dois meses. Com a implantação, as unidades ganham em agilidade no atendimento e facilidade na operação.

“Estamos investindo sempre em inovação e novas tecnologias, buscando melhorar cada vez mais a experiência do nosso público e facilitar seu acesso à toda magia e emoção do cinema. A implantação do Arena foi um projeto ao qual nos dedicamos muito, pois vai exatamente ao encontro desses objetivos”, afirma Luiz Severiano Ribeiro Neto, diretor presidente do Kinoplex.

No novo modelo de gestão, a comunicação entre o cinema e a central do exibidor é feita online, simplificando o gerenciamento das estações de venda, controle de estoque e auditoria. Além disso, o Arena permite centralizar os cadastros da rede e a visualização de relatórios de maneira consolidada.

“Desenvolver soluções alinhadas com as expectativas e necessidades de nossos parceiros estratégicos é uma das premissas da Ingresso.com. Com o Arena, temos a possibilidade de oferecer um pacote de soluções inteligente, que engloba desde a gestão de bilheterias e bombonières até o módulo gerencial, que oferece visão de todos os pontos estratégicos e autonomia para a criação de novas unidades de atendimento em caso de necessidade, por exemplo”, afirma o diretor de TI da Ingresso.com, Roberto José.

Compartilhe:

  • 0 medalha