Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

04 Outubro 2017 | Fernanda Mendes

Novos screenings são confirmados na ShowEast

Na lista estão filmes da Fox e California

Compartilhe:

Cena de "A Forma da Água" (Fox) que terá screening durante a ShowEast (Foto: )

Com realização entre os dias 23 e 26 de outubro, a ShowEast aos poucos revela as suas atrações. O evento que acontece em Miami (EUA) agora anunciou novos screenings.

Publicidade fechar X

A Warner, por exemplo, exibirá Father Figures (ainda sem título em português) no dia 24. A comédia é protagonizada por Owen Wilson e Ed Helms. No dia 26 é a vez da Entertainment Studios apresentar o terror The Hurricane Heist (ainda sem título em português), que terá distribuição da California Filmes no Brasil. Na lista de screenings ainda estão A Forma da Água (Fox) e I, Tonya (ainda sem distribuidora no Brasil).

Homenagens

Rob Cohen, produtor, diretor e roteirista de Hollywood, receberá o Prêmio Ícone. “Rob tem provado ser um pioneiro e um verdadeiro ícone da indústria”, afirmou Andrew Sunshine, presidente da Film Expo Group, que organiza o evento.

O profissional é formado na Universidade de Harvard e já foi vice-presidente da área de televisão e filmes da Fox. Desde a década de 80 como diretor, já liderou clássicos do gênero de ação como Velozes & Furiosos, xXx e o mais recente The Hurricane Heist (que terá screening durante a ShowEast).

Recentemente o evento também divulgou uma programação totalmente dedicada ao mercado latino. Confira!

Compartilhe:

  • 0 medalha