Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Europa

09 Outubro 2017 | Vanessa Vieira

Exibidora belga fecha primeiro acordo com 4DX

Até o fim do ano a Kinepolis terá quatro salas do formato em seu circuito

Compartilhe:

(Foto: Kinepolis Group)

Graças ao primeiro acordo entre a exibidora belga Kinepolis e a marca 4DX da sul-coreana CJ 4DPLEX, três países europeus receberão um total de quatro salas no formato de cinema 4D até o fim de 2017.

Publicidade fechar X

Assim, a expectativa é de que dois cinemas na Bélgica, um na França e outro na Espanha inaugurarão os novos espaços em dezembro. “A Kinepolis sempre foi líder na introdução das mais recentes tecnologias que trazem a mais intensa experiência cinematográfica para nossos espectadores. O cinema se resume a viver emoções e a 4DX permite ir além nesse sentido”, comenta Eddy Duquenne, CEO da rede em comunicado oficial.

Para o executivo, a tecnologia de cinema 4D também representa uma maneira de diversificar a oferta da empresa para poder atender a diferentes tipos de audiência.

A rede conta hoje com quase 50 cinemas em sete países europeus com destaque para 11 multiplexes na Bélgica, seu país de origem, e 15 na Holanda. Atualmente seu circuito se expande também para o Canadá, onde adquiriu a segunda maior exibidora do país, a Landmark Cinemas. A venda foi anunciada em setembro.

Compartilhe:

  • 0 medalha