Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Negócios

02 Novembro 2017 | Vanessa Vieira

RealD estende parceria com redes de cinema alemãs

Kinopolis e CineStar passam a contar com o sistema de projeção 3D

Compartilhe:

(Foto: Kinopolis)

A RealD anunciou a extensão de sua parceria com as exibidoras Kinopolis e CineStar, ambas com atuação na Alemanha. Somando, as redes contam com mais de 70 complexos no país europeu e todos devem operar com o sistema de projeção 3D e óculos da companhia.

Publicidade fechar X

“A Kinopolis está orgulhosa de continuar nosso forte relacionamento com a RealD na Alemanha. Sempre foi um objetivo nosso criar a melhor experiência 3D possível para nossos espectadores. Acreditamos no futuro de um mercado 3D bem-sucedido no país”, comenta Gregory Theile, diretor geral da Kinopolis, rede que conta com 17 cinemas e um total de 147 telas.

Já Roger Harris, diretor geral da RealD na Europa, afirma que a empresa está muito satisfeita com as parcerias agora estendidas. O executivo promete que a companhia buscará sempre compartilhar oportunidades de negócio dentro da tecnologia 3D com as exibidoras.

Atualmente, a CineStar tem 54 complexos, somando 414 telas na Alemanha. Além disso, até novembro será aberto um cinema da rede em Weimar e, em 2018, são esperadas outras três unidades.

Veja também o anúncio da compra da MasterImage pela RealD, realizado em fevereiro último.

Compartilhe:

  • 0 medalha