Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Internacional

20 Dezembro 2017 | Vanessa Vieira

Novo multiplex da Cinemark é aberto nos Estados Unidos

Rede conta com quase 6 mil telas no mundo

Compartilhe:

(Foto: Stacy Beck/Utah Valley 360)

A estreia mundial de Star Wars: Os Últimos Jedi (Disney) foi marcada por boas receitas e recordes, mas também fez parte da inauguração de um novo complexo da Cinemark nos Estados Unidos.

Publicidade fechar X

O multiplex, com total de oito salas, foi aberto na cidade de Spanish Fork, do Estado de Utah, e conta com poltronas reclináveis elétricas e numeradas, telas que vão de uma parede a outra e uma sala com a marca Cinemark XD.

Os projetores do novo cinema são da marca Barco e garantem uma projeção 4K, enquanto o sistema de 3D é da RealD.

“Nosso novo complexo em Spanish Fork oferece um ambiente luxuoso, perfeito para assistir aos blockbusters de Hollywood com amigos e familiares nessa época do ano”, comenta Mark Zoradi, CEO da Cinemark. O executivo ainda defende em comunicado oficial que a empresa oferece o melhor valor e experiência aos espectadores, especialmente agora com o lançamento recente do programa de assinatura mensal da rede, o Movie Club.

Além disso, o complexo recebeu uma promoção especial nos primeiros dois dias de funcionamento (14 e 15/12): os primeiros 100 espectadores receberam um copo e um balde de pipoca, ambos com refil durante 2018.

Atualmente, a Cinemark conta com 533 cinemas que somam quase 6 mil salas em 16 países, incluindo Argentina, Brasil e os Estados Unidos. Só entre novembro e dezembro deste ano, a rede fez parte da maior Comic Con do mundo, a CCXP 2017, e fechou acordo com a D-BOX englobando a América Latina.

Compartilhe:

  • 0 medalha