Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Negócios

01 Fevereiro 2018 | Vanessa Vieira

Christie anuncia projeção mapeada no Brasil e soluções para sala VIP na China

Parcerias incluem produtos como projetores e alto-falantes

Compartilhe:

Projeção mapeada no Palácio dos Leões em São Luís (MA) (Foto: Christie)

A Christie divulgou em comunicados oficiais duas parcerias: uma com o Governo do Estado do Maranhão no Brasil e outra com o Yashan International Resort Hotel, na China.

Publicidade fechar X

O primeiro incluiu ainda a empresa Academia do Show, que realizou as instalações e operações dos projetores Christie Boxer 4K30, de 30 mil lúmens cada. Os equipamentos responsáveis por transformar a fachada do Palácio dos Leões, na capital São Luís, com uma ação de projeção mapeada. A iniciativa fez parte de uma série de celebrações natalinas, chamada de “Natal de Todos”.

Assim, o Palácio dos Leões virou uma tela de 1.000 m² de superfície irregular para animações, do Estúdio Preto e Branco, que abordaram a cultura da região. As imagens foram processadas pela solução Christie TruLife e exibidas com total de 120 mil lúmens na parte da noite em todos os dias do “Natal de Todos”.

"Os projetores Christie Boxer tinham tudo o que precisávamos – leveza de peso, brilho, resolução 4K, bem como a confiabilidade que você precisa para um evento de alto perfil", aponta José Augusto, Academia do Show. Para Daniel Monteiro, gerente de vendas da Christie no Brasil, a empresa ficou muito feliz de poder participar dessa iniciativa. “O uso de projetores Christie Boxer certamente contribuiu para alcançar o objetivo de entreter o público e oferecer uma fantástica experiência compartilhada”, afirma.

Já na China, a parceria com o Yashan International Resort Hotel foi fechada para criar uma sala de cinema VIP dentro do complexo cinco estrelas da empresa na cidade de Ganzhou. A sala pode receber até 100 espectadores, recebeu o projetor digital Christie CP2308, que tem capacidade de 9 mil lúmens, e alto-falantes da linha Christie Vive Audio.

Com tela de 11 metros de comprimento e assentos luxuosos, o espaço ainda conta com design diferenciado, com temática de aquarela chinesa nas paredes.

“Colocando uma sala de cinema no nosso hotel, esperamos oferecer uma experiência cinematográfica profissional e de qualidade para nossos espectadores, que esteja em pé de igualdade com os melhores complexos atuais”, comenta Longbin Xiao, gerente de projeto do Yashan International. Já Yingbin Tang, diretor executivo do hotel, reforçou a ideia de que ter uma sala de cinema no resort é algo único para a indústria de hotelaria, o que pode atrair mais espectadores no longo prazo.

Entre as últimas novidades da Christie, no fim de 2017 a companhia também divulgou o lançamento de sua linha de projetores a laser RGB “puro”.

Compartilhe:

  • 0 medalha