Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cartagena

26 Março 2018 | Vanessa Vieira

Primeira edição do VISTA na Colômbia tem participação de cinco majors

Evento originalmente argentino ainda não conta com programação oficial divulgada

Compartilhe:

Cartagena das Índias é a cidade colombiana que receberá o evento (Foto: VISTA Cartagena)

Entre 4 e 7 de junho deste ano, a cidade de Cartagena das Índias, na Colômbia, receberá pela primeira vez uma edição do VISTA Latam Cinema Show, uma convenção latino-americana originalmente sediada na Argentina desde 2010. Além disso, é o primeiro evento da indústria cinematográfica que o país recebe que tem foco em toda a América Latina.

Publicidade fechar X

Entre as novidades confirmadas para o evento, estão as participações de cinco estúdios majors: Disney, Sony, Paramount, Universal e Warner Bros.

Além dessas empresas, distribuidoras com atuação local na América Latina também estarão na convenção como é o caso da Cinecolor Films, Santa Barbara Films e UIP – United International Pictures.

A entidade norte-americana National Association of Concessionaires – NAC também tem presença confirmada no evento, que é organizado pela argentina Ultracine. O local da convenção é o Hotel Hyatt Regency Cartagena.

As inscrições online para o VISTA ainda estão abertas, terminando em 1º de junho. Os valores atuais são de US$ 600 para cadastro individual e US$ 450 para cadastros de grupos de no mínimo quatro pessoas. Segundo a organização do evento, as inscrições seguem com descontos até 15 de abril. Por enquanto não foram divulgados os detalhes da programação oficial do evento nem da feira de negócios.

Veja mais detalhes no site oficial do VISTA 2018 e confira a cobertura do Portal Exibidor da edição de 2017.

Compartilhe:

  • 0 medalha