Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

02 Abril 2018 | Fernanda Mendes

Barco e CJ 4DPLEX anunciarão novidades para o mercado durante a CinemaCon 2018

Além disso, o evento divulgou novas premiações

Compartilhe:

Nova tecnologia da CJ 4DPLEX, que une as soluções 4DX e ScreenX (Foto: CJ 4DPLEX)

À medida que se aproxima a CinemaCon 2018, as empresas anunciam as novidades que irão apresentar no evento que acontece em Las Vegas (EUA) entre os dias 23 e 26.

Publicidade fechar X

No dia 24, a Barco oferecerá aos visitantes um painel especial voltado para o mercado latino-americano. Dentre os assuntos que serão abordados, a empresa apresentará detalhes sobre uma nova joint-venture. Além disso, na feira de produtos, o público também poderá conhecer as tecnologias de projeção a laser da fabricante, que inclui o Smart Laser Hight Contrast e a solução de retrofit Laser Illumination, além das ferramentas de digital signage para os lobbys dos cinemas.

Já a CJ 4DPLEX lançará a nova solução que une suas tecnologias 4DX e ScreenX. Previamente testada em um cinema na Coreia do Sul, a ferramenta possui as poltronas com movimentos e efeitos 4D junto a uma tela de 270 graus com multi-projeção panorâmica. Além disso, a companhia também irá demonstrar pela primeira vez no evento sua solução 4DX com realidade virtual.

Premiação

Dakota Johnson, mundialmente conhecida por seu talento nas telonas desde pequena, desta vez será homenageada com o prêmio Estrela Feminina do Ano. A homenagem acontecerá durante o CinemaCon Big Screen Achievement Awards na noite de quinta-feira, dia 26.

O ator Lil Rel Howery, que estrelou o thriller Corra! em 2017, irá receber o prêmio Performance do Ano durante a mesma cerimônia. “Com a sua atuação de roubar a cena no ano passado, Howery colocou Hollywood em destaque no mundo com um talento e presença inigualáveis”, diz Mitch Neuhauser, diretor geral da CinemaCon. O comediante Jonah Hill, será homenageado com o prêmio Vanguarda do Ano.

Confira abaixo um vídeo que mostra a nova tecnologia que une 4DX e ScreenX:

Compartilhe:

  • 0 medalha