Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Convenção

02 Março 2018 | Vanessa Vieira

Empresas confirmam participação e produtos para a CinemaCon 2018

O evento, que dará prêmio a uma comediante, receberá divulgações da Barco e da Severtson Screens na feira de negócios

Compartilhe:

(Foto: CinemaCon)

Depois de anunciar os prêmios que serão entregues para o diretor J.A. Bayona e a atriz Tiffany Haddish, agora a CinemaCon 2018 divulgou que homenageará também a comediante Kate McKinnon. Além disso, empresas anunciaram novidades referentes à feira de negócios da convenção, que será realizada entre 23 e 26 de abril, em Las Vegas (EUA).

Publicidade fechar X

Premiação

A atriz e comediante Kate receberá o Prêmio Estrela de Comédia do Ano por sua atuação no próximo lançamento da Lionsgate, The Spy Who Dumped Me, que terá sua estreia mundial em agosto deste ano. No Brasil, o filme será distribuído pela Paris Filmes com lançamento em 9 de agosto.

“Dos seus shows, a vencer o Emmy com suas performances no programa ‘Saturday Night Live’ e seu trabalho na telona, Kate MicKinnon entreteve espectadores pelo mundo todo com sua marca hilária de comédia”, comenta Mitch Neuhauser, diretor geral da CinemaCon, em comunicado oficial.

Negócios

A Barco, além de já ter estande confirmado na convenção, anunciou que aproveitará o encontro do mercado exibidor e distribuidor de cinema para divulgar e dar mais detalhes da nova joint venture, criada em dezembro de 2017.

No site oficial da joint ventura, com direito à contagem regressiva para o evento, a empresa e suas parceiras – ALPD e CGS Enlightened – declaram que é necessário inovar e se reinventar sempre para se manter atualizado para o setor. As companhias prometem facilitar escolhas de soluções para os cinemas, para retirar a “preocupação” das redes com esse processo.

Na última CinemaCon, a Barco também anunciou novidades, mas referente à projeção a laser.

Telas

Outra confirmação na feira de negócios é a da Severtson Screens, que dará foco à sua linha de telas gigantes motorizadas, a SēVision 3D GX Giant Electric Motorized Cinema Projection Screen.

De acordo com a empresa, essas telas estão disponíveis em várias versões indo até 12 metros de largura. Para Toby Severtson, CEO da companhia, as telas são consideradas “populares” e são “ideais para grandes espaços nas quais a tela precisa ser erguida e abaixada como óperas e casas de shows ou jogos”. O executivo ainda declara, em comunicado oficial, que a solução é “perfeita” para locais com múltiplas maneiras de uso como universidades, museus, cinemas com essa proposta, entre outros.

A companhia também participou da CinemaCon 2017.

Compartilhe:

  • 0 medalha