Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Espectador

18 Abril 2018 | Fernanda Mendes

Exibidoras oferecem pré-venda de ingressos para filme sobre apóstolo de Jesus Cristo

Longa é distribuído pela Sony e tem estreia em 3 de maio

Compartilhe:

(Foto: Sony)

Distribuído pela Sony Pictures, Paulo, Apóstolo de Cristo chega aos cinemas em 3 de maio. Antes de sua estreia algumas exibidoras já abriram a pré-venda de ingressos. Dentre as redes estão Cinemark, Cinépolis, KinoplexUCI, Cineart e Cinesystem.

Publicidade fechar X

Por enquanto é possível comprar os tickets pelo site das exibidoras e por meio da plataforma de venda online Ingresso.com, em breve estará também na Velox Tickets. Além disso, as bilheterias físicas também estão com os ingressos disponíveis.

De acordo com a Sony, a distribuidora vai trabalhar com preços promocionais e também dando a opção de compra por meio de grupos e não só na bilheteria ou na internet. A campanha será diferenciada e em breve, outros detalhes serão noticiados. 

O filme mostra Paulo, interpretado por James Faulkner, que era conhecido como um dos perseguidores de cristãos mais cruel de seu tempo. No entanto, tudo muda quando ele tem um encontro com o próprio Jesus. A partir desse momento, esse jovem se torna um dos apóstolos mais influentes do cristianismo.

Além de Faulkner, Jim Caviezel também protagoniza o filme no papel de outro apóstolo, Lucas. O ator, inclusive já foi Jesus em A Paixão de Cristo, em 2004. Na direção do longa está Andrew Hyatt.

Compartilhe:

  • 0 medalha