Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

07 Junho 2018 | Fernanda Mendes

Espectadores dos EUA poderão comprar ingressos por meio da TV

Fandango fechou parceria com a Comcast Xfinity para o filme "Jurassic World"

Compartilhe:

(Foto: Fandango)

A Fandango, plataforma de venda de ingressos online, e a Comcast Xfinity, empresa de TV por assinatura, fecharam um acordo que permitirá que os espectadores comprem ingressos direto de seus aparelhos televisivos.

Publicidade fechar X

O primeiro filme que já entrará neste novo processo é Jurassic World: Reino Ameaçado, da Universal Pictures. As pessoas que tiverem o aparelho de TV a cabo da Xfinity poderão falar no controle de voz X1 a frase “get tickets” (comprar ingressos, em tradução livre) enquanto assistem o trailer. A ferramenta então irá direcionar para a busca do cinema mais próximo do cliente, mostrar conteúdos exclusivos, e permitir a compra do ticket.

As companhias esperam estender essa parceria para mais lançamentos cinematográficos ao longo do ano. “Na Fandango nós sempre buscamos inovar nos jeitos de servir cada vez mais os espectadores quando eles estão empolgados com um filme. Então eles podem agir de acordo com seus interesses e comprar os ingressos nas plataformas que eles usam”, disse Mark Young, vice-presidente sênior da Fandango.

A Fandango é parte do Grupo Universal Filmed Entertainment, que por sua vez é uma unidade da NBCUniversal, uma companhia da Comcast.

Compartilhe:

  • 0 medalha