Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

07 Junho 2018 | Natalí Alencar

"Oito Mulheres e Um Segredo" é a maior estreia em presença no circuito exibidor

Warner Bros. lança o filme em 78% dos cinemas

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros.)

O principal lançamento dessa cine-semana (07 a 13/06) é Oito Mulheres e Um Segredo, da Warner Bros., que chega com presença em 78,51% dos cinemas. Os dados são do TonksProg, que reúne informações de 90% do parque exibidor.

Publicidade fechar X

A produção chega hoje (07) também na Argentina, Austrália e Colômbia e amanhã no Canadá, Estados Unidos e Indonésia. Outros 30 mercados lançam o longa até julho e em agosto o Japão encerra o calendário de estreias.

O filme teve ação especial no último domingo durante o Fantástico (TV Globo).

A programação dos cinemas segue forte com Deadpool (Fox) em 88% do parque de exibição. Mais de 3,6 milhões de brasileiros já assistiram ao filme.

Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim (Paramount) segue para sua segunda semana em cartaz com 75% de market share.

O ranking termina com dois filmes da Disney: Han Solo: Uma História Star Wars (69%) e Vingadores: Guerra Infinita (67%).

 

Outras estreias

Não entrou no ranking, mas também estreia hoje No Olho do Furação (Imagem Filmes), produção estimada em US$ 50 milhões. O filme segue o apelo catástrofe e apresentou bons resultados na América Latina. A campanha de lançamento nas redes sociais reuniu 30 milhões de impressões e 15 milhões de visualizações do trailer, além de campanha no Waze.

Outro lançamento que vale destacar é As Boas Maneiras (Imovision), que chegará a mais de 30 salas. O filme teve pré-estreia no Reserva Cultural (SP).

Comboio de Sal e Açúcar, uma coprodução Brasil-Moçambique chega a 17 cidades brasileiras, conforme confirmou o diretor do longa ao Portal Exibidor. A distribuição é da Livres Filmes.

Completa o calendário de estreias do período: Los Territorios (Vitrine Filmes), Selfie para o Inferno (Cineart) e Vingança (Fênix Filmes).

Compartilhe:

  • 0 medalha