Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

08 Junho 2018 | Fernanda Mendes

Empresas aproveitam CineEurope para movimentar mercado de novidades tecnológicas

Christie, NEC, Vista Group e outras anunciaram suas soluções para o evento

Compartilhe:

Edição de 2017 do evento (Foto: CineEurope)

Com a chegada da CineEurope, que será realizada entre os dias 10 e 14 de junho em Barcelona (ESP), as companhias estão divulgando suas novidades no evento.

Publicidade fechar X

O Vista Group mostrará na feira de produtos e serviços seus lançamentos. Por exemplo, o Powster, plataforma para venda online de ingressos, em parceria com outra marca do grupo, a MX Tickets, oferecerão uma nova tecnologia em que o consumidor não precisa ser redirecionado para outro site para finalizar a compra do ingresso. Tudo pode ser feito dentro do website do próprio filme. Os pagamentos serão depositados diretamente para o exibidor, o que elimina os atrasos administrativos.

Outros produtos do grupo que estarão à disposição do público serão o sistema de gerenciamento Cinema Manager, o aplicativo Vista Mobile, a solução de análise de dados Cinema Intelligence e a solução na nuvem Veezi.

A Christie estará com uma suíte de 15 lugares para demonstrar a performance do projetor CP2315-RGB puro laser com imagem em 2K. O equipamento faz parte da linha de projetores RealLaser ™. O som da sala estará equipado com os alto-falantes da linha Christie Vive Audio ™. A companhia também apresentará seus projetores durante o seminário da ICTA no dia 10.

Já na suíte da NEC haverá também a demonstração do projetor laser RB NC3541L e os displays em touchscreen MultiSync® E232WMT e MultiSync® X551UHD IGT. Outra novidade da companhia é o seu novo programa para os clientes. Os membros do NEC One poderão participar de compras centralizadas, desenvolvimento de estratégias para os produtos, preços especiais, suporte e pós-atendimento. “Com o NEC One, nós estamos ouvindo o que nossos clientes multinacionais precisam e entregamos benefícios para o negócio global”, Hisatsugu Nakatani, presidente da NEC.

O Ymagis Group apresentará a solução EclairColor HDR, tecnologia de imagem que possibilita uma maior gama de cores, luminosidade e melhor definição. A solução, inclusive, já é integrada com as telas LED da Samsung. Outra novidade é o EclairPlay, plataforma que conecta exibidores, distribuidores e produtores. Outras soluções que estarão à disposição serão EclairGame, plataforma para eSports, o CinemaNext, a marca de poltronas Cinema Seating, e o formato premium para salas, o Sphera.

Mais empresas que estarão participando da feira de produtos são: a IMAX com sua nova solução que une as telas gigantes com projeção a laser; a Webedia com a ferramenta Webedia Movies Pro, que auxilia no desenvolvimento de marketing e venda de ingressos; a Philips com as lâmpadas xênom agora de volta à marca LTI; a solução para precificação dinâmica de ingressos Smart Pricer; a DepthQ, empresa de cinema 3D; a Esparena com sua solução para transformar qualquer sala de cinema em uma arena para eSports; a POSitive mostrará seu novo aplicativo para gerenciamento de cinema; e a UniqueX suas soluções para automatização de cinema.

D-BOXCinionic, Lumma e Strong | MDI são outras companhias que estarão presentes na feira.

A Harkness ScreenBarco, Kelonik e KCS anunciaram parceria com a CineEurope. Em todas as apresentações do evento em 2D e 3D a tela será a Clarus XC, da Harkness, a projeção da Barco, os sistemas de alto-falantes da KCS com configuração Dolby Atmos. Tudo com integração da Kelonik.

Compartilhe:

  • 0 medalha