Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / América do Norte

11 Junho 2018 | Vanessa Vieira

Companhia norte-americana abrirá complexo em centro de entretenimento no Texas

De acordo com a empresa, o cinema terá 10 salas

Compartilhe:

(Foto: EVO Entertainment)

O EVO Entertainment Group anunciou a construção de um novo centro de entretenimento na cidade de Schertz, no Estado do Texas (EUA). Entre as atrações, está um complexo cinematográfico de 10 salas, todas devem ter poltronas reclináveis elétricas.

Publicidade fechar X

De acordo com comunicado oficial da exibidora, o espaço será um centro de entretenimento porque reunirá atrações como 16 pistas de boliche, mais de 100 tipos de jogos arcade, local para a brincadeira laser tag, centro de realidade virtual, espaços para eventos privados, um restaurante e bar completos, além de outros detalhes.

O cinema, assim, será parte dessa reunião de entretenimentos e terá também o serviço de jantar. Duas das dez salas, inclusive, terão o sistema de som imersivo Dolby Atmos (Dolby Laboratories). A projeção 4K será de equipamentos digitais Barco. Com as construções tendo iniciado em maio, a expectativa é de que a inauguração fique para fevereiro 2019.

“Quando criamos o modelo cinema-híbrido, nós conquistamos ótimas experiências para os espectadores e fizemos importantes inovações e melhorias no conceito desde então”, comentou Mitchell Roberts, CEO do grupo, que atualmente conta com quatro unidades pelo Estado do Texas.

Compartilhe:

  • 0 medalha