Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Setor

12 Junho 2018 | Natalí Alencar

Porto Alegre recebe seminário de tecnologia audiovisual

Edição da SET Sul ocorre entre hoje e amanhã (13)

Compartilhe:

(Foto: SET)

Porto Alegre (RS) recebe entre hoje (12) e amanhã (13) o seminário de tecnologia audiovisual SET Sul 2018, uma realização da SET, associação de abrangência nacional que reúne os profissionais de tecnologia da cadeia produtiva do setor. O evento acontecerá no Auditório da UniRitter, das 9h às 18h.

Publicidade fechar X

Entre os assuntos estão a inteligência artificial, os desafios tecnológicos da TV e o futuro do rádio num ambiente de novos hábitos, bem como os aspectos regulatórios da indústria de broadcast. Esses temas foram atualizados com base nos acontecimentos tecnológicos em discussão na última edição do NAB Show e nos destaques do Brasil e da Região Sul.

“Toda a cadeia de produção e os aspectos regulatórios serão contemplados durante o encontro. É um momento singular para todos os que estão envolvidos na produção e distribuição de conteúdo audiovisual”, pontua o vice-presidente da regional Sul da SET e coordenador do evento, Caio Klein.

O formato é de painéis, nos quais três ou quatro palestrantes, todos lideranças em seus segmentos de atuação, apresentam rapidamente cases, produtos e serviços. A seguir, o moderador abre a discussão com a audiência, promovendo a interatividade, o networking e a troca de conhecimentos.

Podem participar profissionais, executivos, estudantes e pesquisadores dos setores de TV, cinema, rádio, vídeo streaming, novas plataformas, produção, distribuição, transmissão, áudio, imagem e comunicação em geral.

Mais informações no site do evento.

Compartilhe:

  • 0 medalha