Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mídia

29 Junho 2018 | Natalí Alencar

Flix Channel fecha parcerias para lançamentos de produtos e estratégias de marketing

Conteúdo pretende fazer conexão com o consumidor final

Compartilhe:

(Foto: Flix Channel)

O conteúdo Marcas & Consumidores, criado pelo jornalista João Faria e que é destinado à cobertura dos caminhos percorridos pelas marcas em suas conexões com os consumidores, estreia nas salas de cinema da rede Kinoplex em todo o Brasil, dentro da grade de conteúdos exclusivos do Flix Channel, canal de variedades e entretenimento da Flix Media.

Publicidade fechar X

O formato do projeto contempla entrevistas em vídeo com executivos de marcas que introduziram o meio cinema em suas estratégias de marketing, além do consumidor final frequentador das salas.

"As pessoas desejam saber mais sobre as marcas e os produtos. Querem conhecer e entender o que está sendo preparado para elas. É um canal direto entre as companhias com quem de fato interessa, ou seja, seu consumidor", diz Faria, sócio-fundador do Marcas & Consumidores.

"As empresas percebem cada vez mais a relevância do cinema para atingir seus públicos alvo e os resultados que essa mídia proporciona. É importante que eles contem e dividam com quem vai ao cinema alguns detalhes sobre a presença de suas marcas nas salas", completa Maricy Leal, gerente de marketing da Flix Media.

Assista ao primeiro episódio:

Compartilhe:

  • 0 medalha