Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Convenção

13 Julho 2018 | Natalí Alencar

Expocine18: Sony e Universal confirmadas!

Uma das principais novidades para esta edição é o Palco Latino

Compartilhe:

(Foto: Expocine17)

A Expocine18 anunciou nesta semana os primeiros estúdios confirmados na programação: Sony Pictures e Universal Pictures.

Publicidade fechar X

As duas distribuidoras apresentarão seu lineup para os próximos meses e suas novidades para o mercado local no Palco Brasil e para os países de língua espanhola no Palco Latino.

A apresentação da Sony Pictures está agendada para 04/10 e a da Universal Pictures para 03/10, ambas às 14h.

“Estamos felizes em começar a anunciar a programação com dois estúdios de tamanha representatividade para o mercado, que mais uma vez reforçam suas apostas para a exibição durante a Expocine. Em breve, traremos outros anúncios”, confirmou o diretor da, Marcelo J.L. Lima.

Na última edição da convenção, a Sony levou materiais exclusivos e anunciou uma contratação, já a Universal comemorou a parceria com a Dreamworks e a abertura do novo escritório no Brasil.

 

Destaques

A Sony lança até o fim desse ano Venom (04/10), Goosebumps (11/10) e Millenium: A Garota na Teia de Aranha (08/11). Para o próximo ano estão marcados os lançamentos de Homem-Aranha no Aranhaverso, Spider-Man Homecoming 2 e Angry Birds 2.

O calendário da Universal conta com Halloween (25/10), O Grinch (08/11) e Máquinas Mortais (13/12). Para 2019, o estúdio deve lançar Como Treinar o seu Dragão 3, um spin-off de Velozes e Furiosos e Bond 25.

Compartilhe:

  • 0 medalha