Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / ShowEast

23 Julho 2018 | Fernanda Mendes

Executivos da Alamo Drafthouse e Entertainment Studios receberão prêmios

Os profissionais serão reconhecidos pelo apoio à indústria

Compartilhe:

(Foto: ShowEast)

Tim League, fundador e CEO da exibidora Alamo Drafthouse, receberá o prêmio Bingham Ray Spirit Award durante a ShowEast em Miami (EUA), que será realizada entre os dias 22 e 25.

Publicidade fechar X

A rede de cinemas é conhecida por seu caráter inovador e por trazer festivais e filmes diferentes em sua programação. A notícia mais recente, por exemplo, é que a companhia abortará o uso de canudos plásticos em seus complexos. O prêmio que será entregue ao CEO como forma de reconhecer a sua criatividade na indústria.

“Na indústria independente há algumas pessoas que demonstram muita paixão em trazer esses filmes ao público. Nós parabenizamos Tim por esta merecida homenagem”, disse Andrew Sunshine, presidente da Film Expo Group, empresa responsável pela organização do evento.

Outra homenagem será prestada para Mark Borde, presidente de distribuição doméstica da Entertainment Studios. O executivo receberá o prêmio Al Shapiro Show E. O prêmio simboliza sua dedicação, cuidado e preocupação com a melhoria das pessoas dentro da indústria cinematográfica.

“Border é um líder respeitado e sua dedicação e empenho precisa ser comentada e celebrada”, disse Sunshine.

Veja outros executivos que serão homenageados.

Compartilhe:

  • 0 medalha