Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Estratégia

03 Agosto 2018 | Natalí Alencar

D-BOX segue em expansão na China

Novo contrato vai ampliar presença da companhia nesse território

Compartilhe:

(Foto: D-BOX)

A D-BOX confirmou o fechamento de mais um importante contrato que dá continuidade a sua expansão no mercado chinês: com a empresa Link Digital Cinema China Technology.

Publicidade fechar X

Essa parceria já inclui a instalação do sistema imersivo de poltronas em sete cinemas e deve ampliar para outras instalações até o fim desse ano.

A presença da D-BOX na China começou a se fortificar a partir de 2016 quando selou parceria com a Bestar e instalou sua tecnologia em três locais (Chengdu, Xangai e Haikou), totalizando 300 poltronas. Outras duas regiões também foram adicionadas à parceria (Ningbo e Nanjing), somando mais 150 unidades instaladas.

Recentemente, 70 poltronas foram colocadas no cinema Bestar Ruian e no início deste ano foi a vez do complexo Yangquan China Film Stellar receber a tecnologia. Em 20 de julho último o Yiwu Bestar também recebeu 75 poltronas.

"Ao longo dos últimos anos, o número de espectadores em toda a China ansiosos para experimentar novas experiências em entretenimento tem crescido e estamos felizes em fechar essas parcerias com empresas líderes na Ásia", disse Claude Mc Master, Presidente e CEO da D-BOX.

“Este novo contrato com a D-BOX é uma forma de oferecermos uma opção exclusiva de entretenimento premium que vem com um histórico de sucesso mundial”, confirmou Qiu Jingchuan, gerente geral da Link DC.

Compartilhe:

  • 0 medalha