Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

06 Agosto 2018 | Natalí Alencar

Diamond prepara campanha especial para "Vidas à Deriva", seu maior lançamento em 2018

Lançamento do longa será em 09 de agosto

Compartilhe:

(Foto: Diamond)

O maior lançamento da Diamond Films em 2018, Vidas à Deriva, chega aos cinemas em 9 de agosto, após uma grande campanha, abrangendo investimento em mídia e forte presença nos cinemas - com displays, pôsteres, trailers, banners e outros materiais especiais.

Publicidade fechar X

Além da mídia e da divulgação nas redes sociais, que até o momento atingiu 3 milhões de views, grandes marcas se uniram ao filme. Minalba e Mundo Verde são duas delas, que participam do lançamento de Vidas à Deriva com promoções.

A ação compre e ganhe da Mundo Verde está em 200 lojas da marca espalhadas por todo território nacional, com forte presença em shoppings centers. Já a promoção da Minalba, que levará um vencedor para uma viagem ao Taiti, garantiu a presença do filme em mais de 120 hipermercados pelo país.

A editora Astral Cultural, que lançou no Brasil o livro homônimo em julho, é uma das principais apoiadoras. Numa ação conjunta, Diamond e editora distribuíram exemplares do primeiro capítulo do livro para mais de 20 mil assinantes da caixa especial de cinema da GlamBox. Também estão sendo realizadas promoções de compre e ganhe, com o livro, nas principais redes de livrarias do país. Com o apoio da Astral Cultural, Vidas à Deriva terá destaque na Bienal do Livro, que ocorre até 12 de agosto, em São Paulo.

Já a plataforma de venda de ingressos Velox, com apoio da editora de livros, está realizando uma ação inédita: quem comprar ingressos para o filme, terá desconto de 60% no eBook.

As sessões especiais para influenciadores reforçam as campanhas de mídia e promocionais. “Todo esse esforço de marketing tem como objetivo alavancar o potencial do filme”, comenta Tito Liberato, diretor de Marketing da Diamond Films.

Compartilhe:

  • 0 medalha