Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Faltam 15 dias

17 Setembro 2018 | Thais Lemos

Primeiro encontro oficial da AExib acontecerá na Expocine18

Associação dos Exibidores de Pequeno e Médio Porte discutirá as demandas do grupo

Compartilhe:

Integrantes da AExib (Foto: Portal Exibidor)

A Expocine divulgou que a AExib (Associação dos Exibidores de Pequeno e Médio Porte) apresentará seu primeiro encontro oficial no evento, no dia 4 de outubro, das 15h30 às 17h. A ideia é divulgar a associação e as demandas do grupo junto à indústria cinematográfica e a ANCINE.

Publicidade fechar X

O encontro, que será coordenado por Gilberto Leal (Cinemaxx), contará com a participação de Melanie D. Schroot (comScore), que vai falar sobre os números dos pequenos exibidores entre 2017 e 2018 e com a empresa de soluções Quanta DGT, para falar sobre DGT e VPF.

A ANCINE também participará do encontro, para falar sobre PAR (Prêmio Adicional de Renda), FSA (Fundo Setorial do Audiovisual), acessibilidade e antena HD. Além disso, a reunião abordará temas como o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) e cota de tela.

Em novembro, a AExib teve uma reestruturação de seu corpo diretivo e deu início um trabalho efetivo junto ao mercado.

A Expocine acontece no Centro de Convenções Frei Caneca (SP), entre os dias 2 e 5 de outubro e terá apresentações de oito distribuidoras, painéis sobre o futuro do cinema e um curso sobre Gestão Estratégica ministrado por professores da ESPM.

As inscrições foram prorrogadas para o dia 21 de setembro. Confira a programação completa no site do evento.

Compartilhe:

  • 0 medalha