Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Premiação

24 Setembro 2018 | Thais Lemos

Pela primeira vez Cinionic entrega prêmio na CineAsia

Empresa homenageará a exibidora Major Cineplex

Compartilhe:

(Foto: Cinionic)

Nos dias 10 a 13 de dezembro, acontecerá o CineAsia, evento do mercado que será realizado em Hong Kong e a exibidora Major Cineplex receberá o prêmio Cinionic de Inovação Tecnológica do Ano.

Publicidade fechar X

É a primeira vez que o prêmio Cinionic será entregue, e Andrew Sunshine, presidente do Film Expo Group disse que como líder em soluções tecnológicas digitas no cinema, é justo que o primeiro prêmio Cinionic vá para a Major Cineplex. “Eles são líderes globais na inovação de cinema. Não poderíamos ter pensado em um ganhador mais merecedor desse prêmio em 2018”, completou.

A Major Cineplex é considerada uma exibidora líder na Tailândia, buscando sempre maneiras de inovar o cinema. A empresa foi a primeira a instalar o ScreenX fora da rede CGV e tornou-se o primeiro cinema IMAX no sudeste da Ásia em 1998. Além disso, foi a terceira operadora do formato 4DX no mundo.

Wim Buyens, CEO da Cinionic disse que com base na herança da Barco, a inovação tecnológica é o centro de tudo o que eles fazem. “A Major Cineplex eleva as experiências do filme para seus espectadores. Estamos honrados em premiá-los como nosso inovador em tecnologia do ano”, afirmou Buyens.

Atualmente, a Major Cineplex opera na Tailândia, em Laos e no Camboja, com 147 cinemas no total.

Compartilhe:

  • 0 medalha