Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Lançamento

06 Novembro 2018 | Thais Lemos

"Tudo Acaba em Festa" mostra tema pouco explorado pelo audiovisual nacional

Filme de André Pellenz retrata o ambiente corporativo

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

A coletiva de imprensa de Tudo Acaba em Festa (Downtown/Paris) aconteceu ontem (5) em São Paulo (SP). O filme surgiu de uma ideia entre o produtor Fabiano Gullane e a Paris Filmes, que convidaram o diretor André Pellenz para criarem um filme que falasse sobre uma festa de final de ano de uma empresa. “Começamos a conversar e vimos que as festas da firma estão entranhadas na cultura brasileira”, afirmou Pellenz.

Publicidade fechar X

O filme foi gravado em 2016 e tinha data de estreia prevista para o final do ano passado. Como o resultado final não ficou pronto até o período, seu lançamento foi adiado para o final deste ano (15/11). “Esse filme tinha que ser lançado em novembro e dezembro, no momento em que se fala da festa da firma”, afirmou Gullane.

O produtor e o diretor acreditam que o filme se destaque pela temática, pouco explorada pelo cinema nacional, já que não há nenhum filme que retrate uma "festa da firma".

A história mostra Vlad (Marcos Veras), um dos funcionários do setor de Recursos Humanos de sua empresa, como o organizador da festa de final de ano da corporação, com a missão de estreitar os laços entre os colaboradores. Determinado a provar seu amor por Aline (Rosanne Mulholland), Vlad tem que resolver diversos problemas para fazer a festa dar certo.

“O tema e o cenário têm um ineditismo que a gente não costuma ver”, afirmou Veras. “Nesse final de ano, uma comédia cai muito bem”, completou, o ator, que também acredita que os streamings não vão tirar o lugar das telonas, pois, para ele “nada substitui a experiência de ir ao cinema”.

Para finalizar, Gullane reforçou a importância de haver conteúdos audiovisuais nacionais de qualquer gênero, para ajudar o brasileiro a se identificar e a desenvolver a cultura. “É importante que a gente faça de tudo para que o brasileiro realmente vá se ver e se conhecer melhor”.

Confira o trailer de Tudo Acaba em Festa:

Compartilhe:

  • 0 medalha