Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Estreias

27 Novembro 2018 | Thais Lemos

Imovision divulga line-up com candidatos ao Oscar

Títulos incluem representantes de diversos países

Compartilhe:

(Foto: Imovision)

A Imovision divulgou seu calendário atualizado, com informações sobre próximos lançamentos até janeiro de 2019. Os filmes trazem o gênero drama e comédia para as telonas, além de títulos que disputam vaga para concorrer ao Oscar na categoria de Melhor Filme Estrangeiro no próximo ano.

Publicidade fechar X

Maria Callas – Em Suas Próprias Palavras

O drama francês retrata a cantora de ópera que se tornou ícone mundial, narrando a história de sua vida e revelando uma personalidade incandescente e vulnerável. A estreia acontece dia 6 de dezembro.

Conquistar, Amar e Viver Intensamente

O novo filme de Christophe Honoré mostra Jacques, um escritor que vive em Paris e, aos 40 anos, acredita que o melhor da vida ainda está por vir, quando encontra com Arthur, um jovem estudante que se recusa a acreditar na vida. Assim, eles acabam vivendo uma história de amor. O filme estreia dia 20 de dezembro nos cinemas.

O Confeiteiro

Representante de Israel na disputa pelo Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, o filme mostra a história de Thomas, um jovem e talentoso confeiteiro que tem um caso com Oren, um homem casado que morre em um acidente de carro. Thomas então decide trabalhar em segredo para a viúva de Oren em seu pequeno café. O filme estreia dia 27 de dezembro no cinema.

Yomeddine

Escolhido para representar o Egito no Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, a história retrata Beshay após a morte de sua esposa, que decide deixar sua comunidade e embarcar para o Egito com Obama, seu amigo, para buscar informações sobre sua família, que o abandonou quando criança. O filme chega aos cinemas dia 3 de janeiro.

Assunto de Família

Vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes deste ano, e concorrente para representar o Japão no Oscar, o filme mostra a história de Osamu e seu filho, que se encontram com uma garotinha e resolvem cuidar dela. A família se sustenta com pequenos crimes que comentem e se deparam com um incidente que irá testar os laços que os unem. O filme será lançado dia 10 de janeiro nos cinemas.

Memórias da Dor

O drama se passa em 1944, época em que a França está sob ocupação alemã. Marguerite, esposa do escritor Robert Antelme, que foi deportado, conhece um agente da Gestapo, e testa uma relação ambígua com este homem para tentar reencontrar seu marido. O representante da França na disputa pelo Oscar estreia dia 17 de janeiro nos cinemas.

Eu Não Sou Uma Bruxa

Ganhador do Prêmio Revelação no Bafta Awards e representante ao Oscar da Inglaterra, mostra a história de Sulha, uma menina de 8 anos acusada de bruxaria. Um julgamento a declara culpada e ela exilada em um campo de bruxas no meio do deserto. O filme chega aos cinemas dia 17 de janeiro.

Compartilhe:

  • 0 medalha