Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Análise

07 Dezembro 2018 | Thais Lemos

CEO da Ingresso.com fala sobre impacto dos trailers nas vendas

Trailer de live-action de ”O Rei Leão” foi o mais assistido dos últimos três meses na plataforma

Compartilhe:

(Foto: Ingresso.com)

A Ingresso.com divulgou ao Portal Exibidor os dados dos trailers de filmes que mais fizeram sucesso na plataforma. A empresa possui um canal aberto com os estúdios para entender a estratégia de cada filme e receber materiais de divulgação.

Publicidade fechar X

Segundo Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com, os números da plataforma permitem a empresa a ter um parâmetro das vendas futuras. “Vingadores: Guerra Infinita é o vídeo mais assistido do canal com quase 5M de views. Além disso, este tão aguardado filme da Marvel representou a quebra de diversos recordes de vendas na Ingresso.com. O filme impulsionou o recorde de maior venda por hora, melhor dia, melhor final de semana e melhor mês em tickets vendidos”, disse o empresário.

Nos últimos três meses, os trailers mais assistidos foram O Rei Leão (Disney), que obteve 3,9 milhões de visualizações, sendo 1,3 milhões nas primeiras 24h; Capitã Marvel (Disney), que alcançou 2,4 milhões de visualizações, sendo 1 milhão nas primeiras 24h; e Toy Story 4 (Disney), que teve 1,2 milhões de views, sendo 360 mil nas primeiras 24h.

Esses números superaram até as visualizações da distribuidora, como por exemplo, O Rei Leão teve 760 mil views e Toy Story 4 teve 255 mil visualizações no canal da Disney Brasil. Capitã Marvel foi divulgado no canal BRAMarvel, e teve 333 mil visualizações.

Além da divulgação dos estúdios, a Ingresso.com também produz conteúdo, como coberturas das pré-estreias, entrevistas nacionais e internacionais, que são aproveitados pelos estúdios para divulgação de seus longas.

“Além disso, fizemos uma parceria inédita com o “L!KE", canal em HD da Net e Claro TV. Desde setembro, os materiais sobre cinema produzidos pela Ingresso.com são exibidos diariamente na programação do canal. Lá, os telespectadores têm acesso às dicas da semana da Renata Boldrini, vídeos exclusivos de pré-estreias de filmes, bastidores, trailers, curiosidades, além de entrevistas com atores, diretores e produtores na posição 530 da grade das operadoras”, afirmou Gonzalez.

Compartilhe:

  • 0 medalha