Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

07 Dezembro 2018 | Thais Lemos

Painel na CCXP2018 revela novidades de "Turma da Mônica – Laços"

Rodrigo Santoro enviou vídeo revelando qual será seu personagem

Compartilhe:

Foto do personagem de Rodrigo Santoro (Foto: Downtown/Paris)

No painel da Maurício de Souza Produções na CCXP, Rodrigo Santoro mandou um vídeo de New Orleans, onde está filmando seu novo projeto. O ator revelou que interpreta Louco em Turma da Mônica – Laços (Downtown/Paris), filme live action que tem estreia marcada para 27 de junho.

Publicidade fechar X

Santoro disse que ficou muito emocionado com o convite. “Dar vida ao Louco me permitiu explorar esse universo livre, lúdico e cheio de bom humor. A verdade é que pra não enlouquecer no mundo em que vivemos, é necessária a ‘loucura’ da infância”, completou.

O convite veio do diretor Daniel Rezende, que afirmou que Rodrigo foi o primeiro ator convidado para participar do filme. “Nos encontramos num evento e Santoro perguntou qual era o meu próximo projeto, respondi sem pensar: ‘o filme live-action da Turma da Mônica e você vai ser o Louco’. Foi uma intuição que me bateu na hora e que ele foi louco o bastante para aceitar”, contou o diretor.

No sábado (8), acontece um painel exclusivo na CCXP às 14h, no auditório Ultra. Maurício de Sousa, Mônica Sousa, Daniel Rezende e todo o elenco mirim estarão presentes para um bate-papo sobre a produção e filmagem de Turma da Mônica – Laços.

Confira a cobertura do segundo dia da CCXP 2018.

Compartilhe:

  • 0 medalha