Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Lançamento

18 Dezembro 2018 | Thais Lemos

"Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano" levou mais de 200 mil espectadores nas pré-estreias

Sequência cresceu mais que o dobro em comparação ao lançamento do primeiro filme

Compartilhe:

(Foto: Paris Filmes)

O novo longa Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano (Downtown/Paris) estreia oficialmente na quinta-feira (20), mas já contou com sessões especiais e pré-estreias no Brasil e cerca de 200 mil espectadores foram conferir a nova aventura dos pequenos.

Publicidade fechar X

Isso demonstra um crescimento de 54% em público e 57% em renda, comparado ao fim de semana de pré-estreias de Detetives do Prédio Azul – O Filme (Downtown/Paris), que estreou nas férias de julho de 2017.

O segundo filme chegou aos cinemas junto com o blockbuster Aquaman (Warner Bros.), enfrentando um grande competidor. Mesmo assim, Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano se destacou em sua pré-estreia.

O público-alvo é a família e as crianças, e a estratégia de divulgação visa tanto a televisão aberta e fechada, quanto presença online e mobiliário urbano nas principais capitais. “Estamos investindo e acreditamos que temos um grande produto em mãos, que poderá avançar durante todo o período das férias de dezembro e janeiro”, disse Jorge Assumpção, diretor de cinema da Paris Filmes em comunicado oficial.

Compartilhe:

  • 0 medalha