Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Materiais

24 Janeiro 2019 | Thais Lemos

Diamond investe em campanha de novo filme

"Uglydolls" estreia em maio, mas divulgação já começou

Compartilhe:

(Foto: STX)

A Diamond anunciou recentemente que a divulgação da animação Uglydolls já está sendo exposta nos cinemas do Brasil. Materiais como posters, banners e trailers já podem ser conferidos nos complexos nacionais.

Publicidade fechar X

Para Tito Liberato, diretor de marketing da Diamond Films Brasil, a temporada de verão é o período ideal para iniciar a campanha do longa. “Daqui até o lançamento, em maio, teremos ainda novas ondas de divulgação, mas não poderíamos perder a oportunidade de impactar as famílias e crianças que lotam os cinemas nas férias”, disse Liberato, completando que as reações das pessoas em relação aos materiais estão sendo ótimas.

Em parceria com a Hasbro, a história mostra Moxy e seus amigos, que moram na cidade colorida chamada Uglyville, em uma aventura no Instituto da Perfeição, onde encontram personagens completamente diferentes. A mensagem do filme é mostrar que não é preciso ser perfeito para ser incrível. Na versão norte-americana, o longa conta com a dublagem de Nick Jonas, Kelly Clarkson, Janelle Monáe e Pitbull. No entanto, no Brasil ainda não foram confirmados os atores que darão voz aos personagens.

O filme tem data de estreia marcada para 16 de maio por aqui.

Compartilhe:

  • 0 medalha