Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Inauguração

12 Fevereiro 2019 | Renata Vomero

Região do Golfo Pérsico ganha primeira sala 4D E- Motion

Inauguração foi feita em parceria da LUMMA com a Cinépolis

Compartilhe:

(Foto: LUMMA)

A empresa argentina de tecnologias voltadas para o entretenimento, LUMMA, é responsável por equipar a recém-inaugurada sala 4D de Bahrain, no Golfo Pérsico. A inauguração, realizada no final de janeiro, foi feita em parceria com a rede Cinépolis, que também tem este projeto como o primeiro na região. A sala fica no Atrium Mall, na cidade de Saar.

Publicidade fechar X

O espaço está disponível para os clientes a partir deste mês, com a estreia de Uma Aventura Lego 2 (Warner) e já tem programado os lançamentos de Capitã Marvel (Disney) , Shazam! (Warner), Vingadores: Ultimato (Disney) e Dumbo (Disney).

Essa não é a primeira sala aberta com a tecnologia da LUMMA no Oriente Médio, a empresa fez a sua estreia na região no fim do ano passado, em Dubai, conforme noticiou o Portal Exibidor.

A companhia argentina deve abrir uma nova sala em Mendonza, na Argentina, ainda no começo deste ano e faz planos de inaugurar mais dois novos espaços no Oriente Médio.  Atualmente, a LUMMA conta com 16 salas com a tecnologia 4D E-Motion, sendo 11 delas localizadas na argentina. As informações são da Ultracine.

Compartilhe:

  • 0 medalha