Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Campanha

18 Abril 2019 | Renata Vomero

Flix Media faz ação nos cinemas para marcar os 10 anos da Operação Lei Seca no RJ

Ativação foi realizada no fim de março pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro

Compartilhe:

(Foto: Governo do Estado do Rio de Janeiro)

Marcando os 10 anos do início da Operação Lei Seca no Rio de Janeiro, o governo do estado realizou uma campanha que marcou os espectadores do cinema no final de março. Comercializada pela Flix Media, a ação foi divulgada em uma sala do Kinoplex Rio Sul, entre os dias 22 e 24 de março. 

Publicidade fechar X

A campanha consistiu em exibir antes do filme um vídeo em que um homem embriagado diz não estar conseguindo enxergar, pois as imagens estão desfocadas Em seguida, entra em cena um ator vestido com o colete da Lei Seca para retirá-lo. Aparece então a mensagem: “A bebida afeta a visão das pessoas. Se ela causa confusão no cinema, imagine no trânsito”. A veiculação termina explicando os 10 anos da lei e que ela continua acontecendo o tempo inteiro no Rio de Janeiro.

A ativação, desenvolvida pela Agência Nacional, rendeu uma videocase que foi veiculado nas redes sociais do governo. 

 

Compartilhe:

  • 0 medalha