Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Novidade

08 Outubro 2018 | Roberto Sadovski

Sylvester Stallone revela o novo visual de Rambo

Compartilhe:

Por essa ninguém esperava. Sylvester Stallone, que começa a rodar agora o quinto filme da série Rambo, revelou o novo visual do personagem em sua conta do Instagram. E não podia ser mais diferente do soldado popularizado nos anos 80. Em vez da bandana e dos trajes de combate, John Rambo agora surge como um caubói, com direito a chapéu e luvas de vaqueiro.

Pode parecer uma mudança radical, mas o novo Rambo está alinhado com o ponto em que o personagem terminou sua última aventura no cinema. Em Rambo 4, lançado uma década atrás, ele ajuda um grupo de missionários em Myanmar, e pulveriza um batalhão de guerrilheiros asiáticos. No fim, o soldado finalmente volta para casa, visto entrando no rancho de sua família. Faz sentido, portanto, que o novo filme o reencontre trabalhando numa fazenda.

Rambo é uma das séries mais curiosas do cinema. Começou com um drama sobre um veterano do Vietnã em 1982, e redefiniu o filme de ação moderno na continuação de 1985. Rambo III, de 1988, viu a fórmula esvaziar, e Stallone só retomou o personagem duas décadas depois. Rambo 5 passou os últimos dez anos em desenvolvimento e chegou a abordar o soldado contra uma criatura alienígena ao estilo Predador.

O novo filme, escrito por Matthew Cirulnick, com direção de Adrian Grunberg, terminou mais pés no chão. Rambo agora tem de cruaz a fronteira com o México e enfrenta um cartel para resgatar a filha de um amigo. O filme está programado para o quarto trimestre de 2019 nos Estados Unidos. O próximo filme de Sylvester Stallone é Creed 2, em que ele reprisa o papel de Rocky Balboa, programado para chegar aos cinemas brasileiros pela Warner Bros. em 24 de janeiro de 2019.

Compartilhe:

  • 0 medalha