Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Relançamento

06 Novembro 2018 | Thais Lemos

Versão leve de "Deadpool 2" ganha novo título

Compartilhe:

Uma nova versão para maiores de 13 anos de Deadpool 2, ganhou novo nome e será relançado nos cinemas norte-americanos dia 12 de novembro, e deve conter menos palavrões, violência e piadas de cunho sexual, segundo informações do portal Deadline.

A versão se chamará Once Upon a Deadpool, e segundo os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick disseram que, além de cortar trechos, o longa ganhará cenas inéditas regravadas especialmente para essa nova versão. "Estamos super animados com isso", declarou Wernick.

A Fox não deu mais informações sobre o conteúdo, mas essa nova versão terá cerca de três minutos a menos do que a original. O longa fará parte de uma campanha para ajudar no combate à luta ao câncer, onde US$ 1 de cada ingresso será doado para instituições. 

O segundo filme da franquia arrecadou US$ 730 milhões na bilheteria mundial e é classificado para maiores de idade nos EUA. No Brasil, o longa é permitido para maiores de 16 anos e, por enquanto, a versão de Once Upon a Deadpool ainda não tem previsão de estreia por aqui.

Compartilhe:

  • 0 medalha