Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Franquia

08 Fevereiro 2019 | Fernanda Mendes

"Vingadores: Ultimato" está com três horas de duração

Compartilhe:

O próximo e último filme da saga de os Vingadores será bastante diferente. A começar por sua duração que atualmente está com três horas, segundo afirmaram os diretores Joe e Anthony Russo.

"Esta é a conclusão de 22 filmes, há muita história para trabalhar. Emoção é uma parte intrínseca disso tudo para nós", disse um dos diretores em entrevista ao site Collider."Quando você tem que contar uma história realmente complicada e você quer momentos fortes e emocionantes com os personagens, requer uma certa quantidade de trabalho. Esta, em particular, merece ter três horas".

Segundo o jornalista Alan Cerny, do site Coming Soon, a Marvel poderá fazer um intervalo durante as exibições de Vingadores: Ultimato. "Pode vir. Adoro intervalos. Faz com que os filmes fiquem realmente épicos. Além disso, uma pausa para ir ao banheiro seria bem-vinda", disse ele no Twitter.

No entanto, em resposta, Anthony Russo retrucou: "Exibimos o filme quatro vezes para o público, até o momento. Nas três primeiras exibições, nenhuma pessoa sequer se levantou para ir ao banheiro".

Compartilhe:

  • 0 medalha