Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Lançamento

22 Abril 2019 | Renata Vomero

Mais detalhes sobre novo filme de Tarantino são divulgados

Compartilhe:

Segundo informações da USA Today e divulgadas pelo site Omelete, Quentin Tarantino deu maiores detalhes acerca dos protagonistas de seu novo longa Era Uma Vez em... Hollywood (Sony), seu mais novo filme.

Interpretado por Brad Pitt, o personagem Cliff Booth é um herói da Segunda Guerra Mundial, que pode ser considerado um dos homens mais perigosos do mundo, mas, no entanto, tenta levar a vida com tranquilidade, sendo o dublê de Rick Dalton, personagem de DiCaprio. Dalton, no entanto, está tendo dificuldades para fazer a transição entre sua carreira de sucesso na televisão para uma nova trajetória no cinema. “É um homem prestes a explodir e cheio de autopiedade por não estar em uma posição melhor em relação a sua carreira. Como tudo tem que ser da maneira de Rick, ele culpa todo mundo menos ele mesmo”, comentou o diretor.

O longa se passa nos anos 1960 e retrata justamente esse momento de transformação em Hollywood, em que o cinema passaria a ser o grande centro da indústria de entretenimento. No elenco, ainda constam nomes como Al Pacino, Margot Robbie, Tim Roth, entre outros. O longa estreia no Brasil no dia 15 de agosto.

Compartilhe:

  • 0 medalha