Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Calendário

06 Janeiro 2020 | Renata Vomero

A2 Filmes divulga lançamentos do primeiro semestre do ano

Compartilhe:

Para começar o ano com o pé direito, a A2 Filmes divulgou as datas de seus lançamentos do primeiro semestre do ano. Os filmes divulgados contam com estreias de janeiro até o final de maio.

O primeiro longa é Instinto, com estreia marcada para 16 de janeiro. O filme holandês é dirigido por Halina Reijn e conta a história de uma psiquiatra que começa a trabalhar em uma penitenciária e desconfia a boa conduta de um dos detentos, que está prestes a ganhar liberdade condicional.

A comédia italiana E Agora? A Mamãe Saiu de Férias!, de Alessandro Genovesi, chega aos cinemas no dia 30 de janeiro e promete divertir o público com o pai que de repente se vê na responsabilidade de cuidar dos três filhos após a mãe sair de férias sozinha repentinamente.

Também uma comédia, o filme francês Quem Me Ama, Me Segue, de José Alcala, traz a história de um casal de aposentados, cuja esposa se cansa do marido e sai de casa, fazendo-o ir atrás dela para reconquistá-la. O longa estreia em 6 de fevereiro.

Meu Nome é Sara é um drama americano de Steven Oritt baseado em fatos reais e que conta a história de uma polonesa judia, cuja família foi toda morta pelos nazistas. A produção chega aos cinemas no dia 20 de fevereiro.

Para quem sente falta de comédia romântica, As Primeiras Férias, Não Se Esquece Jamais está chegando em 12 de março. Com direção de Patrick Cassir, o longa francês retrata um casal que se conhece pelo Tinder e decide viajar juntos logo após o primeiro encontro.

O drama Russo A Guerra de Anna, também conta a história de uma garotinha sobrevivente do nazismo. O filme de Aleksey Fedorchenko entra em cartaz no dia 26 de março. Outros destaques do ano são Anton, com estreia em 9 de abril; O Caso Collini, em 23 de abril, e The Keeper, em 21 de maio. Ainda sem data para o lançamento, o longa Meu “Querido” Elfo também é uma das apostas da A2 para o ano.


Compartilhe:

  • 0 medalha
  • 0 comentário

Gostou? Comente...