Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Comédia

07 Outubro 2020 | Fernanda Mendes

Mina Nercessian estrela seu primeiro filme em "Solteira Quase Surtando"

Compartilhe:

Depois de estrear nos cinemas em março, a comédia romântica Solteira Quase Surtando (H2O Films) chega às principais plataformas digitais, para compra e locação, em 9 de outubro.

O público vai poder acompanhar, de casa, as aventuras de Bia (Mina Nercessian), uma mulher independente de 35 anos que só tem olhos para seu trabalho até que descobre uma menopausa precoce. Ela então embarca numa missão quase impossível: encontrar um pai para seus futuros filhos em apenas alguns meses. Agora ela vai viver um surto de cada vez.

“Solteira Quase Surtando” tem produção da Ártemis, MAB e coprodução da MGM. A direção é de Caco Souza, cineasta com larga experiência em curtas, documentários e filmes publicitários no Brasil e no exterior. Seu primeiro longa de ficção foi “400 contra 1” (2010), sobre a história do Comando Vermelho.

O filme é produzido por Meire Fernandes, fundadora do Los Angeles Brazilian Film Festival e do Brazilian Film Market e co-fundadora da Criatura Films (former MAB). Além de ser protagonista, Mina Nercessian faz sua estreia como roteirista e atriz de longa-metragem no Brasil depois de já ter sido premiada nos Estados Unidos. Stepan Nercessian, Rafael Infante, Tuna Dwek, Lui Mendes, Beth Zalcman, Felipe Cunha, William Vita, Dani Valente, Babi Xavier também integram o elenco.

Compartilhe:

  • 0 medalha