Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Família

18 Janeiro 2021 | Renata Vomero

Terminam as filmagens de "Me Tira da Mira"

Compartilhe:

Neste domingo (17) foram finalizadas as filmagens da comédia Me Tira da Mira. Protagonizado e produzido por Cleo, a produção marca a primeira vez dela contracenando ao lado da família nos cinemas, já que o elenco conta também com Fiuk e Fábio Jr, além de Vera Fischer, Viih Tube, Gkay, Mel Maia, Kaysar Dadour, Cris Vianna, Sérgio Guizé, Silvero Pereira, Júlia Rabello e Bruna Ciocca.

Dirigido por Hsu Chien, o filme está previsto para chegar aos cinemas no segundo semestre do ano, com distribuição da Imagem Filmes

“Eu estava com muita saudade de estar num set e esse projeto tem um gosto ainda mais especial. Além de estar atuando, que é algo que amo fazer, eu também estou produzindo o meu primeiro longa. Em meio a uma pandemia, foi tudo muito difícil, mas seguimos todos os protocolos de segurança necessários. Fizemos uma força-tarefa e todo mundo que estava aqui precisava estar 100% envolvido para dar certo, e deu certo. Eu fiquei apaixonada pelo Hsu, esse filme não seria a mesma coisa sem ele”, comentou Cleo.

A comédia mostra Roberta, uma policial civil que se infiltra em uma clínica de realinhamento energético para investigar um crime brutal, enquanto isso, ela terá que lidar com questões da sua vida pessoal e profissional, com a ajuda de sua querida e hilária terapeuta. 

Compartilhe:

  • 0 medalha